Melhores ofertas de hospedagens

em Cachoeiras de Macacu

 

O que fazer em Cachoeiras de Macacu

  • WhatsApp
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • TripAdvisor

Estamos aqui para ajudar você no planejamento da sua viagem

A verdade é que Cachoeiras de Macacu possui mais de 120 cachoeiras, são tantas atrações que, para conhecer tudo, seria necessário, ao menos, um mês. É claro que nem sempre temos o tempo que desejamos disponível; por isso, atenha-se aos programas principais, os mais tradicionais, e àqueles que se encaixam melhor no seu bolso e gosto.

Tomar banho de cachoeira é de praxe; afinal, estamos no paraíso das águas cristalinas, no coração da Mata Atlântica, são mais de 120 cachoeiras catalogadas.

 

O Circuito das Águas do Rio Colibri é o mais recomendado para sua primeira vivência. Temos também o Circuito Eco Rural Castália Tocas, além do Circuito das Águas do Rio Boa Vista, um pouco mais destacado, porém, vale a caminhada.

A Pedra do Colégio é uma ótima opção para quem gosta de trilhas, pois trata-se do cartão postal da cidade e palco do Primeiro Campeonato de Voo Livre em 1980.

 

O Circuito Jequitibá é recomendado para todas as idades e está localizado bem na sede do Parque Estadual dos Três Picos em Boca do Mato, o espaço conta com um centro de visitantes e exposição permanente, mas o atrativo principal do circuito é um Jequitibá Rosa Milenar com mais de 40 metros de altura e 19 metros de circunferência.

Preparado para seu maior desafio?

Aventura segura é com a Agência 7 Quedas Viagens